Logotipo Pensabio

FALE CONOSCO

Carrinho

Pensabio e MGI anunciam uma parceria histórica com o Hospital Israelita Albert Einstein

O projeto brasileiro Genomas Raros é liderado pelo pesquisador e médico João Bosco de Oliveira Filho. Ele foi desenvolvido no Hospital Israelita Albert Einstein e financiado pelo Sistema Único de Saúde (SUS).

 

O objetivo deste estudo é sequenciar o genoma completo de milhares de pacientes com doenças raras em busca de diagnósticos precoces e da descoberta de marcadores genéticos.

A Pensabio e a MGI se uniram ao projeto para viabilizar o uso da maior e melhor plataforma de sequenciamento do mundo: DNBSEQ-T7 System, capaz de produzir 7Tb em apenas 24 horas.

Dessa forma, encurtamos o tempo de liberação do exame, permitindo assim antecipar intervenções médicas e tratamento.

 

Em paralelo, o projeto também permitirá a criação da maior base de dados genéticos da população brasileira, um legado para a saúde das próximas gerações.

 

Com nosso sequenciador ultrarrápido e de alta capacidade, o DNBSEQ-T7, será possível o sequenciamento de 60 genomas completos por dia. Por isso estamos, mais uma vez, orgulhosos em ver nossa tecnologia sendo usada para construção de uma base de dados genéticos importante para o Brasil e para o mundo.

 

Saiba mais em:

 

http://genomasraros.com/projeto/